Por: Diário Digital Castelo Branco
O Casino Estoril recebeu, no passado fim-de-semana, 4 e 5 de Novembro, mais uma edição do Estoril Folk Fest, certame que “transporta Portugal e a sua história para um dos espaços mais carismáticos do país”.
Para além da música, os vinhos e a gastronomia foram os “pratos fortes” deste festival, onde o vinho “Cepa C’alua” – o Callum de Oleiros – esteve em destaque pela mão da empresa “Sérgio & Tiodósio, Lda.”, e à disposição de quem o quisesse degustar ou adquirir.
A presença enquanto patrocinadores, que se proporcionou através de um convite da cantora e fadista, Ana Laíns, “correu muito bem”, de acordo com um dos proprietários desta empresa oleirense, Domingos Tiodósio. “Notámos uma grande adesão e curiosidade acerca da marca. (…) Este é um produto muito importante para o concelho, para o território e até para o país, mas que acaba por ser desconhecido para muita gente. É precisamente por isso que temos de o valorizar e divulgar em locais como este”, completou.
As mesas da zona dedicada à gastronomia continham o menu de refeição aconselhado para acompanhar o “Cepa C’alua”, o que complementou de forma perfeita a experiência que estava ali a ser oferecida. Paulo Urbano, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, esteve presente no Estoril Folk Fest 2023 e ficou bastante agradado com o que testemunhou. “É de facto prestigiante ver os nossos empresários levarem o nome da nossa terra a um público tão vasto e conhecedor, através de um produto de excelência”, sublinhou o autarca.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet