Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 18 de novembro de 2023

Câmara de Castelo Branco quer ajustar mobilidade escolar

Por: Diário Digital Castelo Branco

O Câmara Municipal de Castelo Branco está a realizar um estudo que visa o desenvolvimento de estratégias de mobilidade escolar mais adequadas à realidade de cada comunidade educativa.

“O inquérito é destinado aos encarregados de educação e permitirá conhecer melhor a mobilidade dos alunos e as preocupações dos pais relativamente às deslocações para a escola”, refere, em comunicado, a Câmara de Castelo Branco.

O objetivo passa por promover uma mobilidade mais sustentável e responsável, nomeadamente das crianças.

“Com a informação recolhida estaremos mais habilitados a criar condições que favoreçam opções de deslocação mais seguras, sustentáveis e capazes de contribuir para uma maior autonomia dos alunos”, lê-se na nota.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!