O Chega, partido liderado por André Ventura acaba de anunciar o primeiro candidato, às eleições autárquicas deste ano, do distrito de Castelo Branco, que promete não só fortalecer a presença do partido a nível local, mas também protagonizar a mudança no concelho de Idanha-a-Nova.
Em nota de imprensa, a candidatura de Pedro Rego refere que o candidato pelo Partido Chega à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova tem cinquenta anos, é natural de Lisboa, mas está ligado a este concelho raiano por fortes laços familiares e afectivos.
Concluiu o Mestrado em História do Direito, e tem duas licenciaturas, uma em História da Arte e outra em Direito, ambas pela Universidade de Lisboa. É autor de diversos livros de história da pintura, de história da arte e de história regional e local. Fundador e director da revista Raia, colaborou com diversas publicações periódicas e jornais regionais. Advogado com escritório por conta própria, em Castelo Branco e em Idanha-a-Nova, exerce actualmente as funções de Técnico Superior Jurista, na Direcção Municipal de Cultura do Município de Lisboa. Foi professor de História e entrou no mundo político através da Assembleia Municipal de Idanha-a-Nova, onde foi deputado, e assessor do gabinete do Presidente da Câmara Municipal.
«Na minha perspectiva, Idanha-a-Nova é uma terra cheia de tradição e de oportunidades que devem ser aproveitadas para alcançarmos um futuro melhor, mais sustentável e empreendedor. Idanha tem mesmo de Mudar” afirma Pedro Rego, na nota enviada à comunicação social.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet