A Incubadora Social IN de Castelo Branco, projeto da Amato Lusitano – Associação de Desenvolvimento, regressa com a iniciativa Conversas de Impacto. A associação quer continuar a sensibilizar e capacitar a comunidade para o empreendedorismo de inovação social.
Em comunicado de imprensa, a associação refere que “através de um ciclo de sessões online, esta atividade visa estimular o espírito empreendedor e fomentar a criação de projetos com impacto positivo na sociedade.
A primeira sessão acontece já no dia 19 de fevereiro, das 18h00 às 19h00, num formato 100% online e tem como objetivo apresentar o Ecossistema de Empreendedorismo Social em Castelo Branco, nomeadamente a Incubadora Social IN, os seus promotores e investidores sociais. Nesta linha, vão estar à conversa: Dário Falcão, Coordenador Geral da Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento; Leopoldo Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco; Vanda Martins, Administradora da Fundação EDP e Luísa Bernardes, representante regional do Centro da Portugal Inovação Social.
As Conversas de Impacto pretendem ser um espaço de partilha e aprendizagem, reunindo especialistas, empreendedores/as e todas as pessoas que desejam contribuir para uma sociedade mais inovadora e sustentável.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet