Castelo Branco: Vale da Torre de volta com “Festa da Flor” de 11 a 13 de Julho

O Município de Castelo Branco assinou um acordo de colaboração com a Freguesia de Lardosa para a realização da ‘Festa da Flor - Edição 2025’, que terá lugar no Vale da Torre, de 11 a 13 de Julho.

  • Região
  • Publicado: 2025-02-16 22:38
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

"Consciente da importância comunitária deste evento, que vai na quarta edição, e da dinâmica e projeção regional que o mesmo consubstancia, a autarquia albicastrense apoia a realização desta iniciativa com um montante de 9 mil euros para ajudar a suportar as despesas", refere o Gabinete de Apoio ao Presidente da Câmara.

Segundo a nota, a assinatura do protocolo foi firmada a 9 de fevereiro, na Associação Social, Recreativa e Cultural de Vale da Torre, pelo Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Leopoldo Rodrigues, e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Lardosa, José António Dâmaso, na presença de Magda Nisa, Presidente da Associação.Leopoldo Rodrigues assistiu aos preparativos para a Festa da Flor, estando junto dos populares que, com afinco e dedicação, elaboram as flores de papel que irão decorar as ruas da aldeia. 

"Este apoio reforça o compromisso do Município com a promoção da cultura e do património, valorizando a identidade e as tradições do território, em estreita articulação com a população local", conclui a nota enviada à comunicação social.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB