Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 14 de junho de 2012

Sporting da Covilhã – Presidente diz que a prioridade é entregar documentação na Liga

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O presidente do Sporting da Covilhã diz que a sua preocupação é reunir a documentação necessária para entregar na Liga de futebol e garante não ter começado ainda a formar o plantel.

 

 O presidente do Sporting da Covilhã diz que a sua preocupação é reunir a documentação necessária para entregar na Liga de futebol e garante não ter começado ainda a formar o plantel.

José Mendes referiu ter até ao próximo dia 25 para "apresentar os papéis" de forma a formalizar a permanência na Liga de Honra, acrecestando que tal não é possível fazer "de um dia para o outro".

"Primeiro há que tratar disso, não tenho pressa nenhuma em contratar jogadores ou treinador. É preciso saber antes que apoios o clube vai ter da cidade", sublinhou José Mendes, em declarações à agência Lusa.

Os jogadores habitualmente utilizados na última época terminaram contrato com o clube, tal como o treinador que comandou a equipa nas últimos cinco partidas do campeonato, Rui Nascimento.

O técnico já mostrou vontade de permanecer na cidade e foi também elogiado publicamente pelo presidente, que o considerou "competentíssimo". Tudo indica que Nascimento continue a treinar os "leões da serra", embora ainda não exista confirmação oficial.

Nascimento regressou esta semana de férias, mas o falecimento de um familiar adiou uma eventual conversa com José Mendes sobre a sua continuidade nos serranos.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!