A Endesa abre a sua primeira loja física em Castelo Branco, para promover a proximidade e atendimento personalizado junto dos seus clientes. Marca assim um passo significativo no seu plano comercial em Portugal.
Nesta nova loja será possível realizar qualquer tipo de procedimento relacionado com a Endesa, desde a contratação de eletricidade e gás à gestão de vários serviços relacionados com o fornecimento de energia (informação, medidas de poupança de energia, aconselhamento profissional sobre a melhoria dos hábitos de consumo, informação sobre a fatura, adiamentos e prestações, contratação de energia, alterações contratuais ou manutenção de equipamentos).
A nova loja da Endesa em Castelo Branco localiza-se na Avenida General Humberto Delgado nº 84, e está aberta das 09h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira. Nos sábados, está aberta das 09h00 às 14h00.
A abertura desta loja insere-se na nova estratégia comercial da Endesa, que tem como objetivo aumentar a presença da empresa no mercado com base na proximidade e no atendimento personalizado ao cliente. Oferece aos clientes um conceito inovador, que combina a conveniência de uma loja física com serviços personalizados aos seus clientes.
Em declarações aao Diário Digital Castelo Branco, Inês Roque, Head B2C da Endesa Portugal, afirma que “um dos nossos grandes objetivos este ano e no qual estamos a trabalhar diariamente, é a proximidade com os nossos clientes. Estamos neste momento com um grande foco em investir na proximidade e atendimento personalizado, com um plano de abertura de lojas em todo o país. Temos como objetivo até ao final de 2025 garantir presença com lojas em todos os distritos de Portugal Continental. Estamos muito entusiasmados e motivados com as aberturas das novas lojas e acreditamos que vai ser um marco importante e diferenciador na experiência dos clientes com a Endesa”.
Esta nova loja da Endesa marca uma nova fase de mais proximidade com os seus clientes, através do novo projeto de abertura de diversas lojas por Portugal inteiro, em cada distrito nos próximos meses.
A missão da Endesa, criar valor, transcende a mera comercialização de energia. Em Portugal, liderou o processo de liberalização do mercado e é o segundo operador no mercado livre de eletricidade, em número de clientes.
A Endesa oferece uma ampla gama de produtos e serviços adaptados às necessidades reais dos seus clientes, ajudando-os a gerir melhor os seus consumos, promovendo a eficiência energética e a poupança. Este enfoque na inovação é complementado pela proximidade que a Endesa mantém com as comunidades locais, exemplificada pelo desenvolvimento social e ambiental nos projetos renováveis onde se encontra, e pela abertura de lojas em 2025, em várias regiões do país, reforçando a sua presença local e a relação com os consumidores.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet