Por: Diário Digital Castelo Branco
O Município de Idanha-a-Nova voltou a associar-se, este fim de semana, à Campanha Alimentar Contra a Fome, numa iniciativa que demonstrou, uma vez mais, a enorme solidariedade da comunidade idanhense.
Graças ao empenho conjunto de várias entidades e voluntários, foi possível recolher mais de 500 quilos de alimentos, que irão reforçar o apoio às famílias que atravessam maiores dificuldades.
A ação contou com a colaboração fundamental do Agrupamento de Escuteiros 326 de Idanha-a-Nova, do Grupo de Catequese da Paróquia de Idanha-a-Nova, bem como de diversos voluntários que, de forma generosa, dedicaram o seu tempo a ajudar quem mais precisa. Distribuídos pelos pontos de recolha, os participantes fizeram a diferença e contribuíram para o sucesso desta campanha solidária.
Em nota de imprensa, o Município de Idanha-a-Nova agradece a todos os que se envolveram, desde doadores a voluntários, reforçando que este é mais um exemplo de que, quando a comunidade se une, a solidariedade vence sempre.
“A autarquia mantém o seu compromisso de continuar a promover iniciativas que fortaleçam a entreajuda e garantam respostas concretas às necessidades sociais do território”, lê-se no texto enviado ao Diário Digital Castelo Branco.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet