Por: Diário Digital Castelo Branco
Os utentes do Centro de Convívio de Sarnadas de Ródão encheram mais uma vez de cor as ruas da freguesia, através da elaboração de um conjunto de árvores de Natal especiais e constituídas por flores de tecido.
Estas foram elaboradas por si e colocadas em cada uma sete localidades que integram esta freguesia do concelho de Vila Velha de Ródão, ajudando assim a espalhar o espírito natalício.
A cerimónia de instalação da primeira destas árvores de Natal realizou-se no dia 27 de novembro, no exterior do edifício da Junta de Freguesia de Sarnadas de Ródão, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, António Carmona, do presidente da Junta de Freguesia de Sarnadas de Ródão, Vítor de Oliveira, entidade que apoiou a iniciativa, assim como de um grupo de utentes e funcionários do Centro de Convívio de Sarnadas de Ródão.
O Centro de Convívio de Sarnadas de Ródão abriu ao público em 2021, depois da remodelação e adaptação do edifício da antiga escola primária da aldeia, uma que obra que resultou da união de esforços entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia, como forma de encontrar uma alternativa de apoio à população, na sequência do encerramento do Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia, em finais de 2019.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet