Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
O Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) vai abrir 16 cursos de especialização tecnológica (CET) neste ano letivo, informou o presidente da instituição, Carlos Maia.
O Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) vai abrir 16 cursos de especialização tecnológica (CET) neste ano letivo, informou o presidente da instituição, Carlos Maia.
Energias Renováveis, Proteção Civil, Maneio e Utilização do Cavalo, Análises Químicas e Microbiológicas, Mecanização e Tecnologia Agrária, Repórter de Imagem, Serviços Jurídicos, Organização e Gestão de Eventos, Desenvolvimento de Produtos Multimédia, Condução de Obra, Instalação e Manutenção de Redes e Sistemas Informáticos, Automação e Manutenção Industrial, Eletrotecnia e Instalações Elétricas, Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação, Eletrónica e Telecomunicações e Organização e Gestão Industrial, são os cursos a criar.
O Curso de Especialização Tecnológica é uma formação pós-secundária não superior que visa conferir qualificação profissional do nível 4.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet