Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 4 de outubro de 2012

"A 'troika' sairá de Portugal em junho de 2014", promessa de Vítor Gaspar

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O ministro das Finanças defendeu hoje que a "troika" sai de Portugal em junho de 2014 se for seguido o caminho do Governo, mas perpetuar-se-á em Portugal se for seguido o caminho do PCP e Bloco.

O ministro das Finanças defendeu hoje que a "troika" sai de Portugal em junho de 2014 se for seguido o caminho do Governo, mas perpetuar-se-á em Portugal se for seguido o caminho do PCP e Bloco.

Este dualismo político em torno da presença da ‘troika' (Comissão Europeia, Banco Central Europeu e Fundo Monetário Internacional) foi apresentado por Vítor Gaspar na sua intervenção durante o debate das moções de censura ao Governo apresentadas pelo PCP e Bloco de Esquerda e serviu também para deixar uma questão ao PS.

"Os partidos da maioria apoiam o ciclo virtuoso, apoiam a opção democrática e a opção europeia, a questão crucial deste debate é saber qual a alternativa apoiada pelo PS", disse.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!