Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 8 de outubro de 2012

Lesão de Cristiano Ronaldo foi só “susto” e permite viagem com seleção à Rússia

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A lesão no ombro de Cristiano Ronaldo na visita de domingo do Real Madrid ao FC Barcelona (2-2) foi um “susto” e a seleção portuguesa de futebol vai contar com o capitão diante a Rússia e Irlanda do Norte.

A lesão no ombro de Cristiano Ronaldo na visita de domingo do Real Madrid ao FC Barcelona (2-2) foi um “susto” e a seleção portuguesa de futebol vai contar com o capitão diante a Rússia e Irlanda do Norte.

Segundo avançam as edições eletrónicas dos jornais desportivos espanhóis Marca e AS, o jogador recebeu hoje de manhã a visita de médicos do Real Madrid em sua casa e decidiu-se não realizar mais exames, considerando parecer tratar-se de um susto, um leve estiramento num ligamento do ombro esquerdo”.

O “clássico” de Camp Nou terminou empatado com dois golos de Ronaldo e outros tantos do seu rival argentino Messi, mas uma tentativa de pontapé de bicicleta por parte do português provocou-lhe a lesão, já na segunda parte.

 

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!