Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 15 de outubro de 2012

Grupo de Pinto Balsemão fecha revistas de decoração e do segmento automóvel

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O grupo Impresa anunciou hoje o fecho de várias revistas, na área da decoração, com excepção da Caras Decoração, e do setor automóvel, incluindo a Autosport e Volante.

 

 O grupo Impresa anunciou hoje o fecho de várias revistas, na área da decoração, com excepção da Caras Decoração, e do setor automóvel, incluindo a Autosport e Volante.

"A Impresa Publishing decidiu descontinuar as suas marcas na área da decoração (com exceção do título Caras Decoração, líder deste segmento) e na área automóvel, o que inclui as revistas Casa Cláudia, Casa Cláudia Ideias, Arquitectura & Construção, do segmento de decoração, e os títulos Autosport e Volante, do setor automóvel. Os sites Relvado e Mygames serão igualmente descontinuados", anunciou o grupo de Francisco Pinto Balsemão em comunicado.

O grupo explica que "decidiu reorganizar o seu portfólio de publicações, na sequência de uma reflexão estratégica que teve como base a definição das áreas editoriais em que a empresa quer estar presente".

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!