Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 24 de outubro de 2012

Braga perde em Manchester depois de ter estado a vencer por 2-0

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O Sporting de Braga perdeu hoje por 3-2 com o Manchester United, em encontro da terceira jornada do grupo H da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Manchester, Inglaterra.

 

O Sporting de Braga perdeu hoje por 3-2 com o Manchester United, em encontro da terceira jornada do grupo H da Liga dos Campeões de futebol, disputado em Manchester, Inglaterra.

Os "arsenalistas" estiveram a vencer por 2-0, com tentos de Alan, aos dois e 20 minutos, mas permitiram a reviravolta, com Hernandez a reduzir ainda na primeira parte, aos 25, tendo Evans, aos 62, e novamente Hernandez, aos 75, protagnizado a reviravolta completa no encontro.

Com este resultado, os bracarenses cairam para o terceiro lugar do grupo com três pontos, enquanto os ingleses estão cada vez mais perto do apuramento para os oitavos, liderando com nove. Na segunda posição estão os romenos do Cluj com quatro pontos, depois de hoje terem ido empatar 1-1 a casa dos turcos do Galatasaray, últimos sem pontos.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!