Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 27 de outubro de 2012

Vitória de Guimarães bate Setúbal e sobe ao quarto posto

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O Vitória de Guimarães ascendeu hoje ao quarto lugar provisório da I Liga de futebol, ao receber e vencer o Vitória de Setúbal por 2-1, em jogo da sétima jornada da prova.

 O Vitória de Guimarães ascendeu hoje ao quarto lugar provisório da I Liga de futebol, ao receber e vencer o Vitória de Setúbal por 2-1, em jogo da sétima jornada da prova.

Depois de uma primeira metade sem golos, marcada por um final em que foram expulsos dois jogoadres, um de cada lado, e o técnico sadino, José Mota, os golos surgiram na etapa complementar, marcando para os vimaranenses Toscano (49 minutos) e João Ribeiro (80, grande penalidade), enquanto o Vitória sadino ainda chegou a empatarm, aos 65, por Meyong, também na conversão de uma grande penalidade.

Com este resultado, o Guimarães ascendeu provisoriamente ao quarto posto, com os mesmos 11 pontos do Sporting de Braga, terceiro, enquanto a equipa de Setúbal mantém-e na 10.ª posição com sete pontos.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!