Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 20 de maio de 2010

PSD: Caso se provasse ingerência na comunicação social, Governo não teria condições para continuar - Passos Coelho

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O presidente do PSD considerou que, caso se prove que o primeiro ministro mentiu sobre a compra da TVI e que houve ingerência do Governo na comunicação social, este não teria condições para continuar. O presidente do PSD considerou que, caso se prove que o primeiro ministro mentiu sobre a compra da TVI e que houve ingerência do Governo na comunicação social, este não teria condições para continuar.

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, falava em entrevista à TVI, conduzida pela jornalista Constança Cunha e Sá.

Questionado se apresentará uma moção de censura ao Governo no caso de a comissão de inquérito parlamentar à compra da TVI provar que houve ingerência ou que o primeiro ministro mentiu sobre este negócio, Passos Coelho começou por considerar que "a pior coisa que podia acontecer nesta altura a Portugal era uma crise política que abrisse um processo eleitoral, nesta altura precisa".

"Mas deixe-me dizer-lhe que não há nenhuma conveniência para o país que possa esconder factos demasiado graves como esses que acabou de enunciar", acrescentou o presidente do PSD.

"Se se provar que o Governo ingeriu na comunicação social, nos termos que acabou de referir, eu julgo que o Governo não teria condições para continuar", concluiu Pedro Passos Coelho.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!