Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 29 de junho de 2010

Fundão: "Desidério Lázaro Trio” no Moazz-Ciclo de Jazz

Por: Diario Digital Castelo Branco

No âmbito do Moazz-Ciclo de Jazz do Fundão, a Moagem-Cidade do Engenho e das Artes, recebe no Lounge, no próximo 3 de Julho, pelas 23H00, ”Desidério Lázaro Trio” contituido por Desiderio Lázaro(saxofone Tenor e Soprano), Mário Franco (contrabaixo) e  Luís Candeias (bateria).

 

No âmbito do Moazz-Ciclo de Jazz do Fundão, a Moagem-Cidade do Engenho e das Artes, recebe no Lounge, no próximo dia 3, pelas 23H00, ”Desidério Lázaro Trio” contituido por Desiderio Lázaro(saxofone Tenor e Soprano), Mário Franco (contrabaixo) e Luís Candeias (bateria).

Nova força do jazz nacional, Desidério Lázaro tem-se vindo a impor como uma das mais interessantes vozes no panorama do saxofone nacional.

Este trio é a nova incursão deste jovem saxofonista na exploração de composições próprias, fazendo-se acompanhar por Mário Franco no Contrabaixo e Luís Candeias na bateria, dois músicos muito experientes neste tipo de formato. A música, experimental e ao mesmo tempo melódica, tem por base textos, ideias e conceitos do saxofonista.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!