Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 30 de janeiro de 2013

Prioridade este ano é assegurar o acesso das empresas ao financiamento - Passos Coelho

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O primeiro-ministro, Passos Coelho, apontou hoje como prioridade este ano assegurar o acesso das empresas ao financiamento, defendendo “estratégias concertadas” entre o Estado, os privados e estes entre si.

 

O primeiro-ministro, Passos Coelho, apontou hoje como prioridade este ano assegurar o acesso das empresas ao financiamento, defendendo “estratégias concertadas” entre o Estado, os privados e estes entre si.

“Muitas das empresas tiveram um processo de ajustamento ao longo deste tempo e tiveram dificuldade em vingar. Uma vez que essa grande fase de ajustamento foi feita, como se vê pelo nível de desemprego e pelo número de empresas que não resistiu, o que queremos é que, daqui para a frente, as empresas não tenham que fechar as portas simplesmente porque não têm acesso a financiamento”, afirmou Passos Coelho na cerimónia de tomada de posse da nova direção da Associação das Empresas de Vinho do Porto (AEVP), em Gaia.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!