Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 7 de janeiro de 2014

Sertã encontra-se com Valter Hugo Mãe

Por: Diario Digital Castelo Branco

No próximo dia 17 de janeiro, a Sertã vai receber a visita do escritor Valter Hugo Mãe para um encontro com leitores, promovido pela Câmara Municipal da Sertã. 

No próximo dia 17 de janeiro, a Sertã vai receber a visita do escritor Valter Hugo Mãe para um encontro com leitores, promovido pela Câmara Municipal da Sertã.

A partir das 21h00, o escritor vai estar no Convento de Santo António, na Sertã. Para além da conversa com o autor, sessão de autógrafos e venda de livros, Valter Hugo Mãe irá apresentar “A Desumanização”, a sua mais recente obra.

Na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, para além de “A Desumanização”, podem ser encontradas outras obras deste escritor, nomeadamente: “O Filho de Mil Homens”, “O Nosso Reino”, “Máquina de Fazer Espanhóis”, “O Remorso de Baltazar Serapião”, “O Apocalipse dos Trabalhadores” e “As mais belas coisas do mundo”, entre outros.

Valter Hugo Mãe nasceu em 1971, em Angola (Saurimo). Licenciado em Direito, pós-graduado em Literatura Portuguesa Moderna e Contemporânea, reside em Vila do Conde. É autor de cinco romances, de vários livros para os mais novos e de “Contabilidade”, que reúne a sua obra poética. Paralelamente dedica-se também à música e às artes plásticas. Foi distinguido com diversos prémios: Troféu Figura do Futuro (2009), atribuído pelo Correio da Manhã, Pena de Camilo Castelo Branco (2010) e a Medalha de Mérito Singular de Vila do Conde (2010).

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!