Por: Diario Digital Castelo Branco
O Grupo de Cantares “A Bela Serrana”, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, organizou, na noite do sábado passado, a 12ª edição do Encontro de Cantares “Maio a Cantar”.
O Grupo de Cantares “A Bela Serrana”, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, organizou, na noite do sábado passado, a 12ª edição do Encontro de Cantares “Maio a Cantar”.
A iniciativa contou com as atuações do Grupo Modas Ródão, de Vila Velha de Ródão, do Grupo “Moinho de Maré”, de Corroios, e dos anfitriães Grupo de Cantares “A Bela Serrana”.
O evento repetiu o sucesso dos últimos anos, com cerca de 150 pessoas a assistir ao espectáculo que teve lugar no Auditório Municipal de Vila de Rei.
Em comunicado enviado à nossa redação, Jorge Tavares, Vereador do Pelouro da Cultura do Município de Vila de Rei, declara que “O sucesso deste ‘XII Maio a Cantar’ vem confirmar a importe marca dos eventos organizados pelas Associações do Concelho na programação cultural de Vila de Rei, estando ‘A Bela Serrana’, uma vez mais, de parabéns”.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet