Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
Um concerto de Maria João e os Ogre vai ter lugar este domingo, às 15h00, na aldeia de Janeiro de Cima no âmbito do “XJazz – Ciclo de Jazz das Aldeias do Xisto”.
Um concerto de Maria João e os Ogre vai ter lugar este domingo, às 15h00, na aldeia de Janeiro de Cima no âmbito do “XJazz – Ciclo de Jazz das Aldeias do Xisto”.
O concerto de Maria João, que se fará acompanhar pelos músicos João Farinha (fender rhodes e sintetizadores), Júlio Resende (piano), Joel Silva (bateria) e André Nascimento (eletrónica e teclados), insere-se nas comemorações do Dia Internacional dos Rios e tem entrada livre.
Para o evento, as Aldeias do Xisto criaram “uma promoção exclusiva para quem assistir ao concerto e queira ficar uns dias na região: estadia de duas noites, com pequeno-almoço, para duas pessoas no valor de 60 euros”.
Rui Simão, coordenador da ADXTUR (Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto), explica que esta “promoção tem como objetivo proporcionar a quem vem assistir ao concerto a possibilidade de prolongar a sua estadia e juntar o melhor de dois mundos: a música e a estadia nas nossas aldeias”.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet