Por: Diario Digital Castelo Branco
A partir de 1 de dezembro, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, abre portas à habitual Feira do Livro de Natal. Até 31 de dezembro, os visitantes poderão realizar as suas compras de Natal, adquirindo livros a preço reduzido com descontos que podem chegar aos 20% e usufruindo de embrulhos originais totalmente grátis.
A partir de 1 de dezembro, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, abre portas à habitual Feira do Livro de Natal.
Até 31 de dezembro, os visitantes poderão realizar as suas compras de Natal, adquirindo livros a preço reduzido com descontos que podem chegar aos 20% e usufruindo de embrulhos originais totalmente grátis.
Deste modo, a Feira do Livro de Natal possibilita a aquisição de livros a um preço mais acessível, aproximando o livro dos seus leitores e, assim, fomentando e incentivando a leitura.
Tal como nas edições anteriores desta feira, 10% do total de vendas reverterão em livros novos que irão apetrechar a biblioteca. A Feira do Livro de Natal decorre de 1 a 31 de dezembro, na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Avenida Gonçalo Rodrigues Caldeira, na Sertã, durante o horário de funcionamento daquele espaço: Segunda-feira e Sábado das 10 às 13 horas e das 14 às 18 horas e Terça a Sexta-feira das 10 às 18:30 horas.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet