Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 23 de dezembro de 2014

Vila de Rei: “Bela Serrana” repete sucesso em Concerto de Natal

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Igreja da Misericórdia de Vila de Rei recebeu, na noite de 20 de Dezembro, o Concerto de Natal promovido pela Associação “A Bela Serrana”, numa iniciativa que contou com o apoio da Câmara Municipal e da Santa Casa da Misericórdia de Vila de Rei.

 

 

A Igreja da Misericórdia de Vila de Rei recebeu, na noite de 20 de Dezembro, o Concerto de Natal promovido pela Associação “A Bela Serrana”, numa iniciativa que contou com o apoio da Câmara Municipal e da Santa Casa da Misericórdia de Vila de Rei.

Durante o espectáculo, o público presente pôde ouvir alguns dos mais tradicionais cânticos de Natal pela voz do Grupo de Cantares “A Bela Serrana”, num evento marcado por mensagens e apelos à união, paz, igualdade e solidariedade, bem característicos desta época festiva.

Em comunicado enviado à redação do Diário Digital Castelo Branco, Jorge Tavares, vereador do pelouro da Cultura, deu “os parabéns à Associação «A Bela Serrana» pela organização do concerto e pelo bom espetáculo que ofereceram a todo o público presente. Quero aproveitar também, uma vez mais, para realçar o importante papel das Associações Vilarregenses na promoção de atividades de caráter cultural no nosso Concelho.” conclui o autarca.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!