Por: Diario Digital Castelo Branco
A Ajidanha - Associação de Juventude de Idanha-a-Nova aprovou em reunião de Assembleia Geral, os órgãos sociais e o plano de atividades e orçamento para o ano de 2015.
A Ajidanha - Associação de Juventude de Idanha-a-Nova aprovou em reunião de Assembleia Geral, os órgãos sociais e o plano de atividades e orçamento para o ano de 2015.
No próximo ano o destaque vai para três novas produções teatrais. O festival de anedotas Gargalhadas 2015, o encontro iTi - Improviso Teatral Ibérico e a iniciativa o Cine no Teatro são projetos que deverão arrancar em 2015, ano em que serão ainda organizadas formações na área do teatro.
Quanto ao festival anual de teatro, o TeatrAmador, este seguirá os moldes em que foi realizado este ano, com a descentralização de espetáculos por freguesias do concelho de Idanha-a-Nova. Irá também ser promovido um concurso para alteração do nome do evento e criação de um logótipo.
No que diz respeito aos órgãos sociais, a lista proposta foi eleita por unanimidade e mantém Rui Pinheiro na presidência da direção, acompanhado por Andreia Oliveira (vice-presidente) e Miguel José (secretário/tesoureiro).
A mesa da assembleia geral é composta por Carla Miguel (presidente), Alexandra Sousa (1ª vogal) e Luís Anahory (2º vogal). O conselho fiscal tem como presidente Elisabete Gomes e Paulo Vaz e Bruno Tapadas como 1º e 2º vogais, respetivamente.
A tomada de posse dos órgãos sociais da Ajidanha ficou agendada para o dia 26 de janeiro de 2015, pelas 19 horas, e a próxima Assembleia Geral, para o dia 6 de fevereiro.
No final da Assembleia Geral, houve lugar ao habitual jantar de Natal da Ajidanha, onde cerca de três dezenas de sócios e amigos puderam confraternizar. Tiveram ainda a oportunidade de assistir aos desenhos de Natal feitos pelos sócios mais jovens ou pelos filhos de associados.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet