Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 20 de janeiro de 2015

Castelo Branco: Alcains expõe "Eu hei-de amar uma pedra" de António Mateus

Por: Diario Digital Castelo Branco

No próximo sábado, dia 24, o Museu do Canteiro vai inaugurar pelas 15 horas a exposição de fotografia "Eu hei-de amar uma pedra" de António Mateus.   

No próximo sábado, dia 24, o Museu do Canteiro vai inaugurar pelas 15 horas a exposição de fotografia "Eu hei-de amar uma pedra" de António Mateus. 

Segundo o comunicado enviado à redação do Diário Digital Castelo Branco, a exposição conta com cerca de 30 fotografias, ainda não publicadas, a preto e branco de rochas de zonas emblemáticas.

Algumas fotografias do Barrocal e do Monte de São Martinho em Castelo Branco, das pedreiras de Santa Apolónia em Alcains, das Portas de Ródão e Foz do Cobrão em Vila Velha de Ródão, da ribeira da Apreada e da vasta costa marítima portuguesa. 

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!