Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 29 de janeiro de 2015

Vila de Rei: Biblioteca Municipal comemora Dia Europeu da Internet Segura

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai juntar-se às comemorações do Dia Europeu da Internet Segura, com a realização de uma Ação de Sensibilização no dia 17 de Fevereiro.

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai juntar-se às comemorações do Dia Europeu da Internet Segura, com a realização de uma Ação de Sensibilização no dia 17 de Fevereiro.

A iniciativa, organizada pelo Centro Internet Segura em parceria com a Biblioteca Municipal, pretende promover um uso seguro da Internet e consciencializar para os possíveis riscos da sua má utilização.

A sessão, que terá como principais temáticas “Correio Eletrónico” e “Vícios e Dependências da Internet”, tem assim início marcada para as 10:00 horas do dia 17 de Fevereiro.

Mais informações na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires ou através do endereço de correio eletrónico biblioteca@cm-viladerei.pt.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!