Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
A Câmara de Castelo Branco promove o passeio pedestre Geomorfoliga da Gardunha - Figuras e Formas Graníticas da Serra da Gardunha, no dia 02 de maio.
A Câmara de Castelo Branco promove o passeio pedestre Geomorfoliga da Gardunha - Figuras e Formas Graníticas da Serra da Gardunha, no dia 02 de maio.
A iniciativa, que conta com a colaboração das juntas de freguesia de São Vicente da Beira e de Louriçal do Campo, tem o início marcado para as 08:30 horas.
A concentração dos participantes está marcada para a localidade de Casal da Serra (São Vicente da Beira), local a partir do qual será cumprido um percurso circular de dificuldade média com cerca de 14 quilómetros.
O passeio pedestre tem como objetivo dar a conhecer as figuras geomorfológicas que fazem parte do livro Geomorfologia da Gardunha.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet