Por: Diario Digital Castelo Branco
A equipa de BTT da Associação do Bairro do Cansado (ABC) deslocou-se neste domingo passado à Sertã para participar na Maratona Selindabtt 2017.
A equipa de BTT da Associação do Bairro do Cansado (ABC) deslocou-se neste domingo passado à Sertã para participar na Maratona Selindabtt 2017.
Tratou-se na 2.ª Prova do Trofeu de Maratonas Beira Interior (TMBI) organizado pela Associação Cultural da Beira Interior (ACBI) destacando-se a participação do atleta Daniel Craveiro que obteve 5.º lugar da geral e 1 º da classe SUB-23/Elites Masculinos com tempo total 1:56:05 na vertente RACE.
Prova dura ao nível físico onde os atletas tiveram de superar um constante sobe e desce com respetivas mudanças de ritmo. Para além da exigência do percurso destacar o excelente single track da caveira e as belas paisagens com que a organização brindou os participantes.
Esta maratona também é conhecida pelo almoço que mais uma vez foi disponibilizado aos participantes.
A próxima prova que a ABC vai participar para o campeonato é já no dia 30 de abril em Castelo de Vide.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet