Por: Diario Digital Castelo Branco
Terminou o período de transferências de atletas entre clubes no passado dia 31de outubro e iniciou-se a 01de novembro a nova época desportiva 2017-2018.
Terminou o período de transferências de atletas entre clubes no passado dia 31de outubro e iniciou-se a 01de novembro a nova época desportiva 2017-2018.
O CCD Leões da Floresta/UBI reforçou a sua equipa com 5 atletas provenientes de outros clubes e viu sair para outros clubes 6 atletas.
Em comunicado o clube destaca a entrada do atleta Filipe Fraqueiro, estudante na UBI, que tem vindo a ganhar várias provas de estrada no distrito, também faz provas de pista e corta mato e tem grandes ambições na modalidade. Ainda deram entrada na equipa os atletas Filipe Rosa e André Borges, também estudantes da UBI, atletas especialistas nas provas de velocidade (100m, 200m e 400m), que vêm assim reforçar a equipa de pista para os Nacionais de Clubes.
Chegaram à equipa também as jovens Francisca Sá e Margarida Sá, que não sendo nosso objetivo ter escalões de formação, acolhemos as duas atletas por motivos pessoais, elas poderão competir em pista, corta mato e estrada.
O clube viu sair duas das suas melhores atletas, Laura Taborda e Inês Reis para o Sporting Clube de Portugal, uma transferência fruto dos excelentes resultados que as atletas têm vindo a alcançar e que irá proporcionar melhores condições às atletas e ainda ligação entre os 2 clubes.
Saiu também a atleta de pista Marisa Vieira que irá reforçar a equipa dos nacionais de clubes do Núcleo de Atletismo de Cucujães e também saíram para o Ginásio Clube de Bragança os atletas Acácio Costa, Rui Mila e Hugo Gomes que foram representando o clube ao longo da época em diversas provas.
Poderão ainda ingressar na equipa alguns atletas sem clube para reforçar os objetivos da equipa nos nacionais de clubes, estrada e montanha.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet