Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 5 de janeiro de 2018

Sertã: Igreja Matriz recebe Concerto de Reis

Por: Diario Digital Castelo Branco

No próximo domingo, dia 7 de janeiro, a Igreja Matriz da Sertã acolhe o “Concerto de Reis”, a partir das 16 horas. Aquele evento marcará o encerramento das atividades da “Sertã Terra do Pinheiro de Natal – Floresta da Esperança”

No próximo domingo, dia 7 de janeiro, a Igreja Matriz da Sertã acolhe o “Concerto de Reis”, a partir das 16 horas. Aquele evento marcará o encerramento das atividades da “Sertã Terra do Pinheiro de Natal – Floresta da Esperança”.

Contará com a participação do Grupo Coral do Sertanense Futebol Clube, Coro da Paróquia da Sertã e Coro Infanto-Juvenil da Paróquia da Sertã.

 O concerto pretende celebrar a entrada no Novo Ano e o Dia de Reis. Do reportório constam temas como “Estrela Guia”, “Natal de Évora” e “Raise me up”, entre outros. A entrada é livre. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!