Por: Diario Digital Castelo Branco
No dia 5 de maio, a Casa de Artes e Cultura do Tejo (CACTejo), em Vila Velha de Ródão, celebra o seu 12.º aniversário com um concerto, às 21h30, do grupo pop ÁTOA.
No dia 5 de maio, a Casa de Artes e Cultura do Tejo (CACTejo), em Vila Velha de Ródão, celebra o seu 12.º aniversário com um concerto, às 21h30, do grupo pop ÁTOA.
Os ÁTOA são formados por quatro jovens oriundos de Évora e distinguem-se pelo estilo pop e por cantarem em português. “Distância”, “Falar os dois” ou “A Cada Passo” são alguns dos singles mais conhecidos do grupo, que promete fazer dos concertos uma festa, “com todo o público a cantar e a interagir com a banda, a fazer parte desta família de amigos”, como defendem na sua página do Facebook.
A completar 12 anos de atividade neste mês de maio, a CACTejo assume-se como um polo dinamizador da atividade artística no concelho de Vila Velha de Rodão, conciliando diferentes valências que se encontram ao serviço do movimento associativo e da população.
Concebido para receber vários eventos culturais e artísticos, como o cinema, o teatro, a dança, exposições diversas ou concertos de música, o espaço tem na funcionalidade, no conforto e na estética agradável as suas mais-valias.
“Nestes 12 anos, a Casa de Artes e Cultura do Tejo afirmou-se pelo dinamismo e evolução que tem mantido, sendo uma das preocupação da autarquia abraçar diferentes públicos através de uma programação diferenciada”, destaca o presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira.
Os ÁTOA juntam-se às celebrações de mais um aniversário subindo ao palco no dia 5 de maio, pelas 21h30. Os bilhetes para o concerto podem ser adquiridos por cinco euros já a partir desta segunda-feira, 30 de abril, na CACTejo ou em www.ticketline.sapo.pt.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet