Por: Diario Digital Castelo Branco
A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha realiza nos próximos dias 29 e 30 do mês de Junho a sua 20ª Festa Anual na Rua Rui Vasques de Castelo Branco, em frente à sua sede.
A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha realiza nos próximos dias 29 e 30 do mês de Junho a sua 20ª Festa Anual na Rua Rui Vasques de Castelo Branco, em frente à sua sede.
A festa vai ser abrilhantada durante a noite de sexta-feira, dia 29 de junho pelo artista Miguel Agostinho e pelo conjunto musical 7ª Arte. Aí os presentes poderão desfrutar de uns belos passos de dança e de um requintado serviço de Bar e restauração, onde se serve a boa cerveja fresca e um delicioso frango, ou outras opções como sardinha assada, febra e entremeada. A partir das 19h30 minutos pelas ruas do Bairro da Carapalha, os presentes também poderão nesse mesmo dia viver momentos muito animados proporcionados pelo Grupo de percussão “ As Chibatas”.
No sábado, dia 30 de junho, segundo dia de festa para o Bairro da Carapalha, cidade de Castelo Branco e visitantes, a manhã será animada pelas ruas com a musica da Banda Filarmónica do Retaxo e à noite pelo conjunto musical“Artur & Márcia” e Picadinhos da Concertina.
Ao longo do ano, na Associação Cultural e Desportiva da Carapalha são desenvolvidas diversas atividades, como o Zumba e o Kempo Chinês. Assim, os presentes dia 29 de junho serão presenteados com uma demonstração de Kempo Chinês e dia 30 de Junho com uma aula de Zumba.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet