Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 10 de dezembro de 2018

PSD de Castelo Branco acusa Hortense Martins de posição ‘histriónica’

Por: Diario Digital Castelo Branco

A Comissão Politica Distrital do PSD Castelo Branco, liderada por Manuel Frexes, refere-se em comunicado à posição histriónica da deputada e Presidente da Distrital dom PS de Castelo Branco, Hortense Martins em, após a aprovação do Orçamento de Estado para 2019, rapidamente se colocar em campo para branquear o pior orçamento de sempre para o Distrito, recordando como exemplo de coesão territorial, um acontecimento de 2017.

A Comissão Politica Distrital do PSD Castelo Branco, liderada por Manuel Frexes, refere-se em comunicado à posição histriónica da deputada e Presidente da Distrital dom PS de Castelo Branco, Hortense Martins em, após a aprovação do Orçamento de Estado para 2019, rapidamente se colocar em campo para branquear o pior orçamento de sempre para o Distrito, recordando como exemplo de coesão territorial, um acontecimento de 2017.

Os sociais-democratas acusam a deputada de há algum tempo que não visitar o Distrito de Castelo Branco, pois se o tivesse feito “apenas veria encerramento de serviços públicos e consequente encerramento de empresas, agências bancárias e serviços de proximidade”. Lê-se no texto que faz quatro perguntas.

 “Onde andava aquando dos encerramentos das estações dos CTT e os autarcas dos 11 concelhos do Distrito clamaram ao Governo pela sua abertura? Onde andava quando os autarcas eleitos pelo PS viram os postos da GNR em fase de pré-encerramento nas freguesias, deixando as populações em sobressalto, sem qualquer informação disponibilizada? Onde andava quando foi desafiada em sede de Orçamento, a incluir a extinção das portagens nas Autoestradas da Coesão, juntamente com os deputados do PCP que subscreverem um Projeto de Resolução do faz de conta? Onde andava quando os incêndios consumiam a nossa floresta e ceifavam vidas humanas?

Manuel Frexes afirma ainda que a deputada do PS “está escondida em perguntas de retórica aos governantes. Das célebres perguntas, também do faz de conta”.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!