Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 31 de dezembro de 2018

Maria Margarida Salavessa é a nova presidente dos Bombeiros de Castelo Branco

Por: Diario Digital Castelo Branco

Ao fim de 44 anos, Rogério Pernes Mota cedeu o lugar da presidência da Associação Humanitária dos Bombeiros de Castelo Branco a Maria Margarida Salavessa.

Ao fim de 44 anos, Rogério Pernes Mota cedeu o lugar da presidência da Associação Humanitária dos Bombeiros de Castelo Branco a Maria Margarida Salavessa.
 
Atualmente, e após a saída de Pernes Mota, José Valente Pires é o membro mais antigo da Associação, já há mais de 30 anos.
 
Após o ato eleitoral, no momento em que tomou posse, Maria Margarida Salavessa referiu que esperava "estar à altura do seu antecessor": "Estarei aqui para tudo o que for preciso, de outra forma não seria possível levarmos a cabo a missão da Associação Humaniotária e dos nossos bombeiros".
Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!