Fundação Rotária Portuguesa aprova projetos do Rotary Clube de Castelo Branco

Quatro candidaturas do Rotary Clube de Castelo Branco apresentadas em setembro à Fundação Rotária Portuguesa, foi hoje anunciado.

  • Região
  • Publicado: 2019-01-12 00:00
  • Por: Jornal

Quatro candidaturas do Rotary Clube de Castelo Branco apresentadas em setembro à Fundação Rotária Portuguesa, foi hoje anunciado.

Segundo comunicado a que Diário Digital Castelo Branco teve acesso, o Rotary Clube vai adquirir com estes projetos duas cadeiras de banho, para os idosos do Lar de S. Silvestre, de Escalos de Baixo – Interact Clube.

Adquirir material desportivo (mesa e raquetes) para os atletas de ténis de mesa, com deficiência intelectual, da APPACDM – Rotaract Clube.

Adquirir dois computadores para desenvolvimento de competências, na área das novas tecnologias, das crianças da Obra de Santa Zita – Rotary Clube.

Adquirir material para uma cozinha adaptado para desenvolvimento de competências de deficientes visuais da ACAPO – Rotary Clube.

O investimento total dos projetos ascende a 2 450 euros, sendo 1 185 euros comparticipados pela Fundação Rotária Portuguesa e os restantes 1 265 euros pelos Clubes Rotários de Castelo Branco.

O Rotary Clube de Castelo Branco aproveita para agradecer a todos os albicastrenses que participaram no seu Sorteio de Natal que muito vai contribuir para apoiar na concretização dos projetos anteriormente referidos.

Mais informa que no próximo dia 15, pelas 21h00, no Hotel Rainha D.ª Amélia, irá promover mais uma palestra, aberta à comunidade albicastrense, sendo orador um alto responsável de uma grande empresa que se encontra sediada na Área de Localização Empresarial de Castelo Branco. Também no próximo dia 29 de janeiro, o Rotary Clube, irá receber a visita da Governadora do Distrito 1960, Ilda Brás, evento que se reveste anualmente de especial importância para os clubes rotários.

PUB

PUB

PUB

PUB