Diário Digital Castelo Branco - Vila Velha de Ródão: Festival Terras de Artes no arranque da programação da Casa de Artes e Cultura do Tejo Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Vila Velha de Ródão: Festival Terras de Artes no arranque da programação da Casa de Artes e Cultura do Tejo

A Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, recebe no próximo domingo, 24 de fevereiro, pelas 15h30, o Festival Terras de Arte.

  • Cultura
  • Publicado: 2019-02-20 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, recebe no próximo domingo, 24 de fevereiro, pelas 15h30, o Festival Terras de Arte. O evento traz até Ródão a música dos alunos da ESART - Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco com o pianista Otávio Lamonier e o Coro Misto da Beira Interior, que apresenta um repertório de fado, sendo dirigidos pelo maestro Luís Cipriano.

O Festival Terras de Arte marca o arranque da programação cultural de 2019 da Casa de Artes e Cultura do Tejo, pretendendo dar o mote e apresentar à população as atividades que vão decorrer naquele espaço ao longo do ano.

Com esta iniciativa, cuja entrada é livre mas sujeita a reserva de bilhete, a autarquia espera proporcionar à população do concelho uma excelente tarde cultural, com a marca de qualidade e diversidade que vem caracterizando a programação deste espaço.

PUB

PUB

PUB

PUB