Castelo Branco: Clube de Automóveis apresentou exemplares mais antigos no AutoClássico Porto- 2019

O Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco marcou mais uma vez a diferença e desta feita apresentou, aqueles que se revelaram ser, os exemplares mais antigos presentes no certame.

Estiveram em exposição, um soberbo Ford Model R de 1907, o automóvel mais antigo no certame e o Ford mais antigo de Portugal e uma lindíssima Monet et Goyon ZS SuperSport de 1924, idêntica à moto vencedora do “Campeonato de Velocidade França em 1924”, ambos partilhando espaço com uma adequada decoração d’epoca. Vários foram os que nos procuraram para simplesmente congratularem o CAACB pelo espaço ali montado.

  • Região
  • Publicado: 2019-10-09
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

O Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco marcou mais uma vez a diferença e desta feita apresentou, aqueles que se revelaram ser, os exemplares mais antigos presentes no certame.

Estiveram em exposição, um soberbo Ford Model R de 1907, o automóvel mais antigo no certame e o Ford mais antigo de Portugal e uma lindíssima Monet et Goyon ZS SuperSport de 1924, idêntica à moto vencedora do “Campeonato de Velocidade França em 1924”, ambos partilhando espaço com uma adequada decoração d’epoca. Vários foram os que nos procuraram para simplesmente congratularem o CAACB pelo espaço ali montado.

Em declarações ao Diário Digital, José Enrique Elvira, director-geral do Auto Clássico, assegurou que ”encerra-se mais uma edição de um Salão que é uma referência para os aficionados, não só em Portugal, como também em Espanha, assim o demonstram os milhares de visitantes registados durante o fim de semana”, declarando ainda que, “a qualidade dos modelos dos diferentes expositores e clubes é sinónimo da categoria do autoClássico, uma das feiras mais importantes do sul da Europa”.

Já o do CAACB declara em comuincado que foi "Um privilégio poder representar desta forma digna, os Sócios e a “sua terra” na Cidade Invicta. Com honra envergamos as bandeiras do Município e da Freguesia de Castelo Branco, distribuindo flyers promocionais do CAACB e da região, pelos cerca de 40 mil visitantes, connosco levamos também “Bordar e Receber” para dar a conhecer a Marca de Castelo Branco, expondo produtos de Merchandising e oferecendo pequenas lembranças aos mais petizes", lê-se no texto.

Um fim de semana intenso, com inúmeras interações com outras entidades, reestabelecer parcerias, reavivar contactos e desenhar o futuro. 

PUB

PUB

PUB

PUB