Um alargado conjunto de militantes incentivaram a candidatura de Rui Pedro Gonçalves Mateus à Presidência da Comissão Política Distrital de Castelo Branco.
Em comunicado de imprensa, o candidato declara que a riqueza do Partido, são as pessoas, todas elas na sua diversidade e cada uma na sua singularidade contribuem com a sua vivência, dedicação, conhecimento, pontos de vista, e mesmo crítica, para fazer do Partido um Movimento de excelência.
Neste sentido, Rui Mateus realça que pretende projetar esta voz para mais longe, dando continuidade a uma presença ainda mais ativa junto da população, dando voz aos seus problemas, que na maioria das vezes são o reflexo de questões de elevado interesse nacional.
Nesta missão, vai tentar ajudar a criar consensos e respeitar as diferenças próprias do Ser Humano, tentando construir pontes para o entendimento, respeitando escrupulosamente os estatutos, os regulamentos, as doutrinas, os valores, a ideologia do partido.
O candidato acredita de forma genuína, num futuro melhor, num mundo mais justo, onde o crescimento do partido e a divulgação dos objetivos do CDS, podem ser fatores relevantes. Sem Sonhos, a vida não tem brilho, sem metas os Sonhos não têm solidez. Sem prioridades, os Sonhos não se tornam reais. É preciso sonhar, traçar metas, estabelecer prioridades e correr riscos para executar os nossos sonhos. É melhor errar por tentar do que não tentar com medo de falhar.
Rui Mateus pretende deixar bem claro que a riqueza do caminho resulta da sinergia de várias ideias e de diferentes pontos de vista, concretizados em pequenos gestos e ações, de uma pluralidade que caminha para um objetivo comum: a defesa do CDS, a defesa de Portugal, a Defesa da Nossa Beira, “Um Interior às Direitas”. Pequenos gestos e ações que, como diz o ditado, definem a grandeza das pessoas, e neste caso, a grandeza de uma causa.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet