Proença-a-Nova: “Selva com Elas” apresenta-se 22 de fevereiro no Auditório Municipal

A comédia musical “Selva com Elas”, protagonizada pelas atrizes Marisa Carvalho e Nicole Gonçalves, chega ao Auditório Municipal de Proença-a-Nova a 22 de fevereiro e integra a programação do espetáculo do 4º sábado para 2020.

  • Cultura
  • Publicado: 2020-02-11
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, ao longo do ano, o Município de Proença-a-Nova irá apostar numa oferta cultural diversificada no Auditório. Além dos concertos com vários estilos de música irá haver espetáculos de teatro, magia, entre outros.

Depois do concerto com lotação esgotada de Jorge Fernando, em fevereiro a proposta é para o teatro musical. Com encenação e autoria de Marisa Carvalho, as duas atrizes irão encarnar diferentes personagens, enfatizando costumes e sotaques portugueses. Com músicas populares conhecidas do grande público, a ideia é levar um pouco do nosso Portugal pelos ares tropicais da selva onde estas personagens viverão uma mirabolante aventura. Os bilhetes estão à venda na Biblioteca Municipal (1,20 € com cartão de estudante | 3,10 € bilhete normal | gratuito cartão social municipal)

Para março, no dia 28, está confirmado o espetáculo “Cantautor” com Paulo de Carvalho. 

PUB

PUB

PUB