Castelo Branco: Associação Granja Park comemorou 2° aniversário

No passado dia 8 de Fevereiro foi dia da Associação Granja Park celebrar o seu 2º aniversário. Apesar da tenra idade muitos são os projetos que se têm desenvolvido havendo já uma identidade bem definida e característica desta Associação. 

  • Região
  • Publicado: 2020-02-14 00:00
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Segundo informação a que o Diário Digital teve acesso, durante a comemoração que juntou vários sócios, amigos e diversas entidades partilharam-se os sucessos, projetos, ideias futuras, mas também as dificuldades sentidas durante estes dois anos. Iniciar projetos é sempre uma tarefa complexa, iniciá-los do zero é ainda mais exigente, no entanto, felizmente temos tido a capacidade para projetar eventos apelativos com ideias inovadoras onde o foco está na valorização do nosso património material e imaterial em áreas que se estendem desde a cultura, gastronomia e lazer. 

Todo o esforço, dedicação e empenho desta equipa tem sido valorizado com a presença de inúmeras pessoas nos eventos promovidos pela Associação. O sentimento neste dia é de orgulho no trabalho desenvolvido e de gratidão para com todos aqueles que têm ajudado, apoiado e participado nas atividades. Muitas novidades são de esperar no próximo ano passando pela consolidação de alguns projetos mas também pela iniciação de novas atividades.

PUB

PUB

PUB

PUB