Por: Diário Digital Castelo Branco
No próximo dia 3 de março, inicia-se mais um ciclo de “Cafés Com Ciência” no SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta, desta feita com a sessão de astronomia e observação nocturna, intitulada “Quando o Céu Quiser”, que terá início às 19 horas.
De referir que esta sessão esteve prevista para 24 de setembro de 2019, mas as condições atmosféricas não permitiram a sua realização naquela data.
A sessão será dinamizada por Dário Fonseca e Sílvia Franklin do Exploratório – Centro de Ciência Viva de Coimbra, dirigindo-se a todos os que se interessam pela Astronomia e a todos os que têm curiosidade em saber mais sobre o mundo dos astros e dos planetas.
Os “Cafés com Ciência-Sertã” são conversas informais sobre ciência, abertas a todas as idades, de participação gratuita, promovidas pelo SerQ em parceria com Município da Sertã e o Exploratório - Centro de Ciência Viva de Coimbra. A sessão de 3 de março, dada a sua temática peculiar, decorrerá excepcionalmente a partir das 19 horas. A 31 de março as sessões retomam a periodicidade e o horário habituais: última terça-feira de cada mês, das 18 às 19 horas, no auditório do SerQ, na Zona Industrial da Sertã.
Agenda 2020 Cafés com Ciência–Sertã:
31 de março
28 de abril
26 de maio
30 de junho
28 de julho
25 de agosto
29 de setembro
27 de outubro
24 de novembro
29 de dezembro
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet