Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 20 de março de 2020

Covid-19: Freguesia de Castelo Branco ajuda fregueses na compra de alimentos e medicamentos

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Junta de Freguesia de Castelo Branco, face às medidas de contenção implementadas pelo Governo e pela Direção Geral de Saúde, relativas à pandemia provocada pelo vírus COVID 19, decidiu implementar um serviço de entrega de compras ao domicílio.

Com este serviço a autarquia pretende garantir o acesso a bens alimentares e medicamentos às pessoas mais vulneráveis da nossa Freguesia, a saber:

- Pessoas com mais de 65 anos;

- Pessoas em quarentena/isolamento;

Doentes crónicos.

Este serviço irá funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h00, mediante inscrição dos interessados.

Aos familiares, vizinhos e associações que tenham conhecimento de pessoas que preencham os critérios enunciados, apelamos que os sinalizem e encaminhem para os serviços da Freguesia de Castelo Branco.

Os pedidos, encaminhamento e sinalização dos interessados deverá ser feito para os seguintes contactos:

Telefone: 272343430;

Mail: geral@jf-castelobranco.pt.

Cuide-se

Não saia de casa

Seja um Agente de Saúde Pública

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!