Diário Digital Castelo Branco - Sport Benfica e Castelo Branco assinala 96º aniversário Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Sport Benfica e Castelo Branco assinala 96º aniversário

O Sport Benfica e Castelo Branco assinala, esta terça-feira, 24 de março, o seu 96º aniversário que, devido à atual situação pandémica, foi comemorado virtualmente através de uma mensagem do seu presidente, Jorge Neves.

  • Desporto
  • Publicado: 2020-03-24 00:00
  • Por: José Manuel R Alves
"Vivemos uma situação de emergência que nos obriga a recolher em casa", sublinha o dirigente, O líder do histórico emblema da cidade, dirigindo-se aos sócios e simpatizantes, considera ser um dia que, todos devem ter orgulho em festejar, mesmo neste tempo difícil. "Ao longo da sua história foram muitos aqueles que, tudo deram em prol da coletividade, mesmo nos momentos mais difíceis, sendo merecedores da nossa consideração".
Relativamente ao futuro, o responsável, garante a disponibilidade dos órgãos sociais, para continuarem a desempenhar as suas funções em todos os escalões, lembrando que a equipa principal, atingiu o segundo lugar da Série C com todo o mérito. "Veremos aquilo que o futuro nos reserva. Estamos preparados para os desafios".

PUB

PUB

PUB

PUB