Município de Proença-a-Nova adia eventos até início de Junho

Agenda cultural foi reinventada com novos conteúdos O Município de Proença-a-Nova adiou todos os eventos até ao início de junho devido à atual evolução do novo coronavírus, tendo, no entanto, mantido a publicação das agendas culturais, mas com novos conteúdos.

  • Região
  • Publicado: 2020-03-27
  • Autor: Diário Digital Castelo Branco

A primeira agenda cultural reinventada, neste caso a de abril, já está disponível para consulta online (https://www.cm-proencanova.pt/Municipio/Destaque/agenda-de-abril-2020/5013), e os habituais eventos deram lugar à comemoração de dias festivos, informação útil sobre o período de quarentena e propostas para viver da melhor forma a época que vivemos.

Sugestões de livros, comemoração dos 20 anos do viveiro municipal e dos 25 anos da Biblioteca Municipal, do dia nacional dos moinhos, do dia da terra, do escutismo e do 25 de abril -  com texto de como esta data foi vivida em Proença-a-Nova -, sugestões de bibliotecas online, visitas virtuais ou ferramentas escolares são algumas das propostas que podem ser consultadas nesta publicação. Esta foi a forma encontrada pelo Município para fazer face ao cancelamento dos eventos programados, mantendo a atualidade e proximidade com os munícipes. O Município está a acompanhar a situação e decidirá o regresso dos eventos, tendo em conta as recomendações das entidades oficiais. 

Recorde-se ainda que na sequência da atualização de moradas que tem vindo a ser efetuada, solicita-se aos leitores que detetaram algum erro ou falha no recebimento que reportem a situação através do e-mail agendacultural@cm-proencanova.pt. Os leitores que desejem receber a agenda em formato eletrónico poderão a qualquer momento fazer esse pedido para o mesmo email.

PUB

PUB

PUB