Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 9 de maio de 2020

Castelo Branco: Homem baleado no abdómen perto do Hospital Amato Lusitano

Por: Diário Digital Castelo Branco/Lusa

Um homem, com cerca de 60 anos, foi atingido na noite ontem a tiro, na zona do abdómen, por uma arma de fogo, em Castelo Branco.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, o alerta foi dado às 21:24.

O homem foi assistido na Travessa da Horta Longa, nas proximidades do Hospital Amato Lusitano, para onde foi encaminhado.

Segundo o CDOS, para o local foram acionados cinco veículos e dez elementos da PSP, uma ambulância com dois tripulantes e a viatura de emergência médica do hospital de Castelo Branco.

A PSP tomou conta da ocorrência e encontra-se no local, a fazer diligências, remetendo para mais tarde informações adicionais.

Segundo o CDOS, o homem, de cerca de 60 anos, "é a única vítima" de que os operacionais têm registo.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!