Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 9 de maio de 2020

Castelo Branco: Raia Aventura contraria confinamento social exigido pelo Estado de Emergência ao realizar atividades desportivas no mês de Abril

Por: Diário Digital Castelo Branco

Apesar do Estado de Emergência, decretado pelo Presidente da República, Mardelo Rebelo de Sousa no dia 16 de Março, e decretado Estado de Calamidade Pública decretado a partir o do dia 3 de Maio, pela mesma pessoa, a Raia Aventura realizou atividades desportivas da modalidade de Paint Ball.

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, "a entrada já estava prevista desde o início do ano, mas com o surgimento da pandemia foi sendo adiada, tendo-se confirmada no final de abril", lê-se no texto.

A Associação Clube Raia Aventura, que apesar das restrições atuais, tem continuado a trabalhar em prol do desporto e a prova disso é a entrada da equipa de airsoft USAC no “contingente” da Raia Aventura, podendo assim usufruir de todas as valências que esta associação pode proporcionar na prática deste tipo de modalidades.

Assim a Raia Aventura passa a contar com duas formações na modalidade de airsoft, os SAT e os USAC, num total de quase 30 praticantes, contribuindo, assim, de forma mais ativa no desenvolvimento em Castelo Branco.

Esta entrada é também mais um fator de desenvolvimento do Cenário Raia Aventura, que é o principal palco de treinos e jogos de ambas as formações, e que tem sofrido intervenções de forma a fazer face a uma maior das várias modalidade e atividades que acolhe.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!