Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 27 de agosto de 2020

GNR do Fundão detém homem por cultivo de cannabis no Concelho de Penamacor

Por: Diário Digital Castelo Branco

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Guarda Nacional Republicana (GNR) do Fundão, deteve esta 4ªfeira, dia 26 de Agosto, em flagrante delito um homem, de 40 anos, por cultivo de estupefacientes, no concelho de Penamacor.

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a ação da GNR decorreu no âmbito de uma investigação, onde os militares localizaram uma plantação de cannabis, que se encontrava em diferentes estados de maturação e com mais de 2,5 metros altura, numa propriedade agrícola, de difícil acesso e dissimulada na vegetação.
Nesta ação, a GNR apreendeu 159 plantas de cannabis, 560 doses de cannabis, 260 metros de tubo de rega, uma balança digital, cinco relógios temporizadores e diverso material para cultivo.
O suspeito está detido nas instalações da GNR e será presente esta 5ª feira , dia 27 de Agosto, ao Tribunal Judicial de Castelo Branco.
A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Penamacor.
Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!