Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 8 de outubro de 2020

Ministro inaugura novas instalações dos Postos da GNR de Cebolais de Cima e de Alpedrinha,

Por: Diário Digital Castelo Branco

O Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, preside às cerimónias de inauguração, esta 6ªfeira, dia 9 de Outubro, das novas instalações dos Postos Territoriais de Cebolais de Cima, no concelho de Castelo Branco, e de Alpedrinha, no concelho do Fundão, ambos na área do Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana.
Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, estes postos territoriais vão permitir aumentar de forma significativa a capacidade de apoio aos cidadãos de cada uma das áreas de policiamento.
 
Às 10:30 horas decorrerá a cerimónia de inauguração das novas instalações do Posto Territorial de Cebolais de Cima, na Rua de Santa Cruz n.º 62concelho de Castelo Branco.
 
Já às 12:00 decorrerá a cerimónia de inauguração das novas instalações do Posto Territorial de Alpedrinha, na Praça Pública, Estrada da Estação, concelho do Fundão.
Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!