Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 21 de outubro de 2020

Castelo Branco: Lar de idosos em Póvoa de Rio de Moinhos tem mais 2 infetados com Covid-19

Por: Diário Digital Castelo Branco

O lar de idosos do Centro Social Beneméritos, em Póvoa de Rio de Moinhos, registou mais dois novos casos de infetados com a covid-19, anunciou hoje o Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, José Augusto Alves.

O autarca, que falava durante uma conferência de imprensa para fazer o ponto de situação relativo à situação pandémica no concelho de Castelo Branco, onde adiantou que "Na passada semana havia 22 utentes infetados que passaram agora para 24. Os funcionários que eram sete (cinco assistentes, uma médica e uma enfermeira) registaram mais um caso, passando para oito", frisou.

O autarca realçou que a situação na Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) de Póvoa de Rio de Moinhos "está estável".

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!