Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 11 de novembro de 2020

Câmara de Castelo Branco investe 2,1 milhões de euros na requalificação do Bairro do Bonfim

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Câmara de Castelo Branco vai investir 2,1 milhões de euros na renovação e construção de infraestruturas no Bairro do Bonfim, disse hoje à agência Lusa o presidente do município.

As obras no Bairro do Bonfim vão decorrer por um período de 480 dias e têm um custo de 2,1 milhões de euros.

Trata-se de uma intervenção que inclui a renovação das redes de água e de saneamento, e construção de uma rede de águas pluviais.

A autarquia vai ainda proceder à requalificação dos passeios e vias do bairro do Bonfim que apresentam sinais de degradação e vai também ser feita a renovação de toda a infraestrutura elétrica e de comunicações.

José Augusto Alves realça o trabalho que o município tem feito ao nível da requalificação da cidade de Castelo Branco e das freguesias.

"Nos últimos anos, a Câmara Municipal de Castelo Branco tem investido fortemente na requalificação urbana", sustenta.

"Este é um investimento que vai ao encontro da estratégia que definimos e que vai permitir uma melhoria da qualidade de vida dos residentes daquele bairro", afirmou José Augusto Alves.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!